Sejam Bem Vindos!!!!!!!!!!!!

Estruturei esse blog não apenas com a intenção de acompanhar a modernidade mas também pensando em compartilhar as atividades que realizo com os demais colegas.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Atividade 1.2 - E-Proinfo

Programa Nacional de Formação Continuada em Tecnologia Educacional
Curso: Tecnologias na Educação: Ensinando e Aprendendo com as TICS
Tutora: Lídia Danielle de Andrade Alberti Predebon
Cursista: Antonieta
Pólo: São Félix do Araguaia

Atividade 1.2

Quem sou como professor e aprendiz?

Ser professor hoje é um grande desafio. Necessito me aperfeiçoar a cada dia, para melhorar minha prática pedagógica.  Não basta ter conhecimento para saber transmitir a alguém. É preciso compreender o conhecimento, ser capaz de reorganizar, reelaborar e de transpô-lo em situações didáticas.
Nesse mundo globalizado onde minha prática diz como sou como aprendiz, sempre procuro entender o que fazer para melhorar os meus conhecimentos. Sou esforçada; gosto de cumprir com meus compromissos, prefiro trabalhar em grupo, pois trabalhando assim reforça e estimula atividades favoráveis ao entendimento de determinado assunto para que todos possam tirar dúvidas, levantar questões que venha enriquecer nossos conhecimentos. Espero que este curso venha abrir novos horizontes e que, eu possa utilizar de maneira adequada as novas tecnologias.

Um comentário:

  1. Seu texto ficou nota dez!
    Lendo ele ficou bem mais fácil pra me tirar algumas dúvidas, pois tenho dificuldades para trabalhar com as tecnologias.

    ResponderExcluir